Violência

Tentativa de feminicídio: namorado esfaqueia jovem na Estrutural

Homem de 25 anos esfaqueou a namorada, de 19. Ela foi intubada depois de ser atingida por facadas no pulmão e na cabeça

Correio Braziliense
postado em 15/09/2020 16:12 / atualizado em 15/09/2020 17:36
 (crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press)

Uma mulher de 19 anos sofreu uma tentativa de feminicídio na noite do último domingo (13/9), dentro de casa, na Estrutural. Ela foi atingida por facadas na cabeça e no peito pelo namorado por volta das 22h45.

A mãe da vítima, uma mulher de 42 anos, contou ao Correio que o namorado de 25 anos chegou na casa embriagado. "Antes da minha filha ser intubada, ela me contou que o namorado chegou na casa deles por volta das 20h30 com sinais de que havia bebido. Começaram a discutir e ele a empurrou. Ele pegou uma faca e a golpeou na cabeça e nas costas, e acabou atingindo o pulmão", explica.

A vítima conseguiu ir até o posto policial, que fica na Vila Olímpica, e, no local, os policiais chamaram o socorro, de acordo com a mãe. Eles namoravam há dois meses e moravam juntos.

A jovem estava consciente pela manhã de segunda-feira (14/9), mas, no período da tarde, seu estado piorou e ela precisou ser intubada. Ela está internada em um hospital público do DF.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) atendeu à ocorrência por volta das 1h32 da madrugada. O caso foi registrado pela 5ª DP (Área Central), mas a investigação dos fatos será realizada pela 8ªDP (SIA). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação