Segurança Pública

Homem leva três tiros na Vila Planalto e é socorrido em estado grave

O crime ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (15/9). O homem foi transferido pelos bombeiros para a sala vermelha do Hospital de Base

Darcianne Diogo
postado em 15/09/2020 16:54
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem, de idade não revelada, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (15/9), na Rua dos Operários, na Vila Planalto. A informação foi confirmada ao Correio pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF). A equipe atendeu a vítima e a encaminhou ao Hospital de Base. 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a motivação do crime teria sido acerto de contas. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Neste momento, policiais estão nas ruas para localizar o acusado. 

Os três tiros atingiram o tórax. De acordo com os bombeiros, o estado de saúde do homem é grave. Ele foi transferido para a sala vermelha do Hospital de Base.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação