Pandemia

Resumo do Dia: Veja quais foram as notícias sobre o coronavírus no DF

Investigados na Operação Falso Negativo são exonerados, pesqusia da Fiocruz aponta DF com alta taxa de mortalidade e piscinas desportivas têm regras para reabertura

Correio Braziliense
postado em 15/09/2020 21:30
Piscinas desportivas podem ser reabertas, mas é preciso obedecer regras de contenção do coronavírus -  (crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Piscinas desportivas podem ser reabertas, mas é preciso obedecer regras de contenção do coronavírus - (crédito: Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

Retomada - As piscinas esportivas dos clubes foram autorizadas a reabrir, mas há regras de segurança para a prática de natação durante a pandemia. Com a liberação do uso das piscinas apenas para atividades desportivas, uma série de protocolos de sanitização deve ser seguida contra a disseminação do novo coronavírus.

Operação Falso negativo -O governador oficializou, nesta segunda, a saída de Francisco Araújo, preso preventivamente desde 25 de agosto, e de outros integrantes da pasta denunciados pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).

Pesquisa - Boletim da Fiocruz mostra DF com maiores taxas de casos e mortalidade de covid-19. O documento analisa o período entre 23 de agosto a 5 de setembro e conclui que o DF está entre as regiões do país com maior incidência de casos e mortalidade, proporcionalmente.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação