Administração

Secretaria de Desenvolvimento retoma prazos de análise de processos

A pasta volta a contar os prazos a partir de 1º de outubro. Os atendimentos serão preferencialmente on-line

Correio Braziliense
postado em 16/09/2020 13:03 / atualizado em 16/09/2020 13:03
 (crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press)
(crédito: Caio Gomez/CB/D.A Press)

A Secretaria de Desenvolvimento do Distrito Federal (SDE) informou, nesta terça-feira (15/9), que volta a contar prazos para análise de processos que solicitam adesão aos programas de benefícios fiscais, a partir de 1º de outubro. Os programas estavam suspensos devido à adoção do teletrabalho na unidade, como forma de prevenção da covid-19.

A pasta anunciou que, com o retorno, os processos que estão em análise seguirão os fluxos normais. As vagas são previstas pelas empresas que adotaram o programa Emprega-DF. O público será atendido preferencialmente por meios digitais, pelo email nupro@desenvolvimento.df.gov.br, mas em casos mais complexos o atendimento poderá ser presencial.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação