Asa Norte

Ciclista é atingido por carro na faixa de pedestre da 307 Norte

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações no ombro e dores pelo corpo. Motorista do veículo não estava no local do acidente

Correio Braziliense
postado em 16/09/2020 18:23 / atualizado em 16/09/2020 18:23
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Base com escoriações no ombro e luxação no tornozelo esquerdo -  (crédito: Divulgação / CBMDF)
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Base com escoriações no ombro e luxação no tornozelo esquerdo - (crédito: Divulgação / CBMDF)

Um ciclista foi atingido por um veículo enquanto atravessava a faixa de pedestre na comercial da 307 Norte. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h32 desta quarta-feira (16/9).

A vítima relatou aos bombeiros que foi atingida por um carro. No entanto, o veículo não estava no local quando o socorro chegou.

O ciclista apresentava escoriações no ombro e luxação no tornozelo esquerdo, além de dores pelo corpo. Ele foi atendido e' transportado para o Hospital de Base.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação