'GATO BATIZADO'

Vídeo: Gato invade culto no Sudoeste e mergulha em piscina de batismo

Celebração era transmitida ao vivo pela internet. Internautas ficaram curiosos sobre o paradeiro do felino

Bruna Yamaguti*
postado em 16/09/2020 18:26 / atualizado em 16/09/2020 18:26
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma participação inusitada em um culto religioso no último domingo (13/9) levantou a preocupação de muitos fiéis. Um gatinho, aparentemente perdido, surge atrás do pastor e, após algumas idas e vindas, acaba pulando na piscina de batismo, onde fica nadando por uns instantes, sem conseguir sair. A celebração, realizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Sudoeste, era transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Pelas imagens, é possível ver que o pastor Daniel Leite não percebe a presença do gato. Após a pregação, integrantes da banda entram no palco e parecem olhar para tentar saber o que aconteceu com o felino.

Nos comentários das transmissões, sobraram perguntas sobre o paradeiro do‘gato batizado’:

Comentários de internautas sobre gato que invadiu culto
Comentários de internautas sobre gato que invadiu culto (foto: Reprodução)

Após o episódio, o pastor usou o perfil do Instagram para comentar o ocorrido: “Ontem estive pregando na Igreja do sudoeste e olhe o que aconteceu. Até os gatos estão querendo se batizar e alguns seres humanos ainda resistem”, brincou. Ao ser questionado por um seguidor sobre o estado de saúde do gatinho, o pastor respondeu: “Tiramos ele, alimentamos e ele está muito bem”.


O Correio entrou em contato com a igreja e com o pastor, mas não obteve retorno até a mais recente atualização desta reportagem.

*Estagiária sob supervisão de Fernando Jordão

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação