Susto

Incêndio em apartamento assusta moradores de prédio na Octogonal

A equipe do Corpo de Bombeiros precisou arrombar a porta do imóvel para conter as chamas que se concentraram apenas na cozinha. Ninguém se feriu

Correio Braziliense
postado em 16/09/2020 20:44 / atualizado em 16/09/2020 20:44
Por segurança, moradores precisaram descer do prédio durante a ação dos Bombeiros  -  (crédito: Divulgação / CBMDF)
Por segurança, moradores precisaram descer do prédio durante a ação dos Bombeiros - (crédito: Divulgação / CBMDF)

Um incêndio assustou moradores de um prédio na Octogonal na manhã desta quarta-feira (16/9). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h10. Ao chegarem no local, os militares encontraram o imóvel fechado e precisaram arrombar a porta para conter as chamas no apartamento.

O prédio foi evacuado por medida de segurança durante a ação dos bombeiros. De acordo com a corporação, o fogo atingiu apenas a cozinha. Outras partes do imóvel ficaram tingidas pela fumaça escura.

O apartamento estava vazio no momento do incêndio. A perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada e deverá ser concluída em 30 dias.  

Após a extinção das chamas e a retirada da fumaça no imóvel, os vizinhos foram autorizados a retornar às suas residências. Toda a operação durou cerca de uma hora.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação