Trânsito

Capotagem deixa dois feridos na BR-020 e interdita trânsito

Acidente aconteceu no início da tarde. Foi preciso um helicóptero para resgatar uma das vítimas

Correio Braziliense
postado em 17/09/2020 16:47 / atualizado em 17/09/2020 17:00
A vítima foi leva para o Hospital de Base após ser resgatada por helicóptero dos bombeiros -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
A vítima foi leva para o Hospital de Base após ser resgatada por helicóptero dos bombeiros - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Por volta das 13h de hoje (17/9), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) resgatou duas vítimas de um capotamento na BR-020. O acidente aconteceu em frente ao Condomínio Morada dos Nobres, subida do Colorado, sentido Sobradinho/Brasília.

O motorista perdeu o controle da caminhonete e precisou ser levado de helicóptero para o Hospital de Base. Ele estava consciente, mas desorientado, sofreu apenas escoriações pelo corpo e um corte superficial na região da têmpora e nas pernas.

A outra vítima foi o passageiro, que estava consciente, orientado e estável. Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi transportado por uma ambulância do CMBDF. 

A via ficou completamente interditada durante o pouso e a decolagem do helicóptero. 

  • A caminhonete ficou com as quatro rodas para cima.
    A caminhonete ficou com as quatro rodas para cima. Foto: Divulgação/CBMDF
  • A caminhonete ficou com as quatro rodas para cima.
    A caminhonete ficou com as quatro rodas para cima. Foto: Divulgação/CBMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação