VIOLÊNCIA

Travesti pede socorro a policiais após ser esfaqueada em Taguatinga

Policiais civis encontraram a vítima com um corte abaixo do peito que sangrava muito. O homem confessou o crime e foi levado para 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul)

Correio Braziliense
postado em 17/09/2020 21:49 / atualizado em 17/09/2020 21:49
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem foi preso após esfaquear travesti na madrugada desta quinta-feira (17/9), em Taguatinga. Policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) estavam patrulhando a região quando foram abordados por um grupo de travestis que pedia socorro.

Uma delas estava com um ferimento abaixo do seio. De acordo com os policiais, a vítima havia sido esfaqueada por um cliente.

O homem foi encontrado próximo ao local do crime, com as mãos sujas de sangue. Ao ser confrontado pela polícia, ele confessou o crime. De acordo com o acusado, a agressão ocorreu após uma discussão entre os dois.

Um canivete foi achado no veículo do homem que foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação