Crime

Assaltante que arrastou motorista de app pelo asfalto é preso

Ezequiel Teles teria assaltado condutora após a finalização da corrida e fugido. Se condenado, pode pegar 10 anos de prisão por cada crime cometido

Correio Braziliense
postado em 17/09/2020 21:55 / atualizado em 17/09/2020 21:56
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Um homem que roubou uma motorista de aplicativos após solicitar corrida foi preso nesta quinta-feira (17/9). Ezequiel Teles, 21 anos, cometia crimes no Riacho Fundo e no Núcleo Bandeirante, segundo investigação da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo).

De acordo com apuração da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em 1º de agosto, o homem solicitou corrida no Riacho Fundo utilizando dados falsos e, após finalizado o trajeto, anunciou assalto com uma faca. A motorista, uma mulher de 48 anos, reagiu ao assalto com uma faca e usou spray de pimenta contra o autor. Durante a fuga, a vítima foi arrastada pelo veículo e ficou levemente ferida.

O homem é suspeito de praticar pelo menos outros três roubos a veículos no Riacho Fundo e Núcleo Bandeirante. Ele foi encaminhado à Justiça e, se condenado, pode pegar pena de 10 anos de prisão por ocorrência.

A Polícia Civil do DF orienta que, caso outras vítimas reconheçam o homem, procurem a Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação