Pandemia

Covid-19: Alto Paraíso de Goiás registra primeira morte

A cidade contabiliza, até o momento, 196 casos confirmados por coronavírus. Desses, 158 estão curados e 37 permanecem em isolamento domiciliar

Darcianne Diogo
postado em 18/09/2020 15:39
A cidade tem 196 casos registrados e 158 recuperados -  (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)
A cidade tem 196 casos registrados e 158 recuperados - (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press)

O município de Alto Paraíso de Goiás — distante cerca de 224 km de Brasília — registrou a primeira morte em decorrência da covid-19, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde da cidade, atualizado nesta quinta-feira (17/9).

A vítima, segundo informou a Prefeitura do município foi identificado como Luiz Cláudio Vita, que era responsável pelo Sítio Vita Parque, conhecido na região. O paciente foi encaminhado ao Hospital de Campanha de Águas Lindas ao apresentar os sintomas da doença, mas veio à óbito.

A cidade contabiliza, até o momento, 196 casos confirmados por coronavírus. Desses, 158 estão curados, 37 permanecem em isolamento domiciliar e um morreu.

Além disso, há outros 17 casos que estão sendo monitorados pela secretaria. Todos, no entanto, estão em isolamento domiciliar, de acordo com a Prefeitura.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação