Saúde

Covid-19: ação social presta atendimento a idosos em Sobradinho 2

O programa Sua Vida Vale Muito faz atendimento, neste sábado (19/9), com equipe voluntária de médicos, psicólogos e assistentes sociais, entre outros serviços

Correio Braziliense
postado em 18/09/2020 17:12
O programa já passou por Ceilândia, onde atendeu a 188 pessoas -  (crédito: Sejus/Reprodução)
O programa já passou por Ceilândia, onde atendeu a 188 pessoas - (crédito: Sejus/Reprodução)

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) do Distrito Federal realizará, neste sábado (19/9), sequência do programa Sua Vida Vale Muito Itinerante. Desta vez, a ação social será em Sobradinho II, no estacionamento externo da Feira Permanente. 

O público-alvo são os idosos e familiares. A campanha oferece atendimento e orientações sobre a covid-19 e conta com uma equipe voluntária de médicos, psicólogos e assistentes sociais. Além desse trabalho de saúde pública, outros serviços são prestados pelas equipes da Sejus no âmbito do programa.

A ação passou por outras regiões administrativas do DF, como Ceilândia. Na região, foram 188 atendimentos de saúde à população entre 21 e 28 de agosto. 

Serviço

Data: sábado, 19 de setembro 
Horário: das 9h às 17h
Local: estacionamento externo da Feira Permanente, na AR 5

*Com informações da Agência Brasília 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação