Motorista embriagado causa acidente entre quatro carros na DF-250, no Paranoá

Não houve mortes, mas o motorista ficou com um ferimento no rosto e duas pessoas foram encaminhadas ao hospital

Correio Braziliense
postado em 20/09/2020 22:43 / atualizado em 20/09/2020 22:47
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

Por volta das 21h deste domingo (20/9), um motorista embriagado causou um acidente na DF-250, na entrada de Sobradinho dos Melos, envolvendo quatro carro. Segundo testemunhas, um homem alcoolizado entrou na contramão e, para evitar a colisão frontal, o automóvel que seguia na pista, onde estavam três crianças, desviou da pista. Mesmo assim, os dois carros que vinham em seguida acabaram batendo um no outro e no veículo que estava na direção errada. 

Vídeos mostram o homem com sinais de embriaguez. Uma das vítimas do acidente, Diego Hudson, conta que o homem disse ter entrado na contramão para ultrapassar um caminhão, mas não havia nenhum. No entanto, ninguém viu tal veículo. Ele contou também que, depois, o motorista teria mudado a versão dos fatos e disse que o vento o tirou da pista. 

Além do motorista ter ficado com uma lesão no rosto, uma vítima foi transportada ao Hospital Regional do Paranoá consciente, estável e sem gravidade. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação