Diferentemente do publicado em matéria jornalística no site do Correio Braziliense, na tarde de 24 de agosto, a senhora Genir Pereira Sousa nunca manteve relacionamento com Marinésio Santos Olinto, réu confesso preso no Sistema Penitenciário do Distrito Federal por matá-la de forma cruel e covarde.
Ao constatar o erro, o jornal corrigiu a matéria, e pede desculpas aos familiares e amigos da vítima de feminicídio pelo constrangimento causado. O criminoso Marinésio, já condenado por outros crimes similares, responde judicialmente pelo crime que chocou todo o Distrito Federal e será julgado pelo Tribunal do Júri em data ainda não definida.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.