Saúde

Secretário passa mal durante expediente no Buriti e é internado

Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação , Gilvan Máximo, foi hospitalizado após apresentar pico de pressão durante expediente, no Palácio do Buriti. Segundo a assessoria, o secretário precisará realizar um cateterismo

Thais Umbelino
postado em 21/09/2020 22:25
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gilvan Máximo, foi internado nesta segunda-feira (21/9) após apresentar pico de pressão durante o expediente, no Palácio do Buriti. Segundo a assessoria, ele precisará realizar um cateterismo cardíaco.

O representante da pasta foi hospitalizado em uma unidade de saúde particular, na Asa Sul, para fazer alguns exames. “E precisou ficar internado para realizar um cateterismo e, talvez, colocar um stent”, acrescentou a assessoria. “Graças a Deus estou bem e amanhã faço o cateterismo”, declarou Gilvan.

O procedimento cirúrgico é realizado quando há uma diminuição da passagem de sangue pelas artérias coronárias. Esta é a primeira vez que o secretário apresenta problemas cardíacos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação