CRIME

Homem crava barra de ferro no pescoço de desafeto em Ceilândia

Segundo informações preliminares, os dois homens eram conhecidos e se desentenderam

Samara Schwingel
postado em 23/09/2020 16:46
O ferido foi levado ao hospital e o autor,  à delegacia: dois outros estão foragidos -  (crédito:  ED ALVES/CB/D.A Press)
O ferido foi levado ao hospital e o autor, à delegacia: dois outros estão foragidos - (crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)

Na noite desta terça-feira (22/9), policiais militares prenderam um homem de 32 anos suspeito de tentar matar um desafeto na EQNM 19 de Ceilândia. Durante a tentativa, ele chegou a cravar uma barra de ferro no pescoço da vítima, um homem de 39 anos. Segundo informações preliminares, os dois eram conhecidos e se desentenderam

Outros dois homens teriam participado da tentativa de homicídio e estão foragidos. O ferido foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e o autor, conduzido à 15ª Delegacia de Polícia, que investiga os fatos.

A Polícia Civil do DF (PCDF) informou que solicitou perícia para o local. Ainda segundo a polícia, não foram identificadas câmeras de segurança diretamente apontadas para o local onde ocorreram as agressões, mas isso não exclui a possibilidade de câmeras de segurança do comércio local terem gravado a fuga dos outros autores.

Após os procedimentos legais, o autuado foi encaminhado á Divisão de Controle e Custódia de Presos do DF.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação