Fogo

Bombeiros resgatam três cachorros de incêndio em casa no Lago Sul

O incêndio danificou um dos quartos de uma residência na QL 28. Dois moradores idosos conseguiram sair antes do fogo se alastrar

Thais Umbelino
postado em 23/09/2020 17:13
Ainda não há informações da causa provável do incêndio -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Ainda não há informações da causa provável do incêndio - (crédito: Divulgação/CBMDF)

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CMDF) resgatou, na manhã desta quarta-feira (23/9), três cachorros durante incêndio em uma residência na QL 28 do Lago Sul. Os animais não ficaram feridos e A causa provável do incêndio ainda é desconhecida. 

Segundo a corporação, o fogo danificou parcialmente a residência de alvenaria. Ao chegar ao local, às 10h10, a equipe de socorro encontrou o incêndio generalizado em um quarto da residência. “Foi rapidamente debelado pelas equipes, evitando que o incêndio atingisse os demais cômodos da casa”, declarou a CBMDF.

Ao perceberem o incêndio, dois moradores idosos conseguiram sair antes do alastramento do fogo. Eles não ficaram feridos. Cinco viaturas e 23 militares foram até o local para atender a ocorrência. A perícia de incêndio foi acionada e tem período inicial de trinta dias, podendo ser prorrogado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação