Crime

Polícia prende mulher acusada de matar companheiro com a ajuda do filho

O crime ocorreu em 8 de fevereiro de 2018, no Novo Gama (GO). Investigações revelaram que mãe e filho esfaquearam a vítima e utilizaram uma garrafa de bebida alcoólica para ferir a cabeça do homem

Darcianne Diogo
postado em 23/09/2020 20:54 / atualizado em 23/09/2020 21:29
 (crédito: PCGO/Divulgação)
(crédito: PCGO/Divulgação)

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, temporariamente, uma mulher, de 49 anos, acusada de matar o companheiro a facadas. O crime ocorreu em 8 de fevereiro de 2018, no Novo Gama (GO) — distante cerca de 39 km de Brasília — e contou com a participação do filho dela, de 29 anos. 

Mãe e filho foram detidos nesta terça-feira (22/9). Segundo as investigações, conduzidas pelo delegado-titular do Grupo de Investigações de Homicídio do Novo Gama (GIH), Danilo Martins, o homem foi encontrado morto em casa, com ferimentos causados por instrumentos contundentes e perfuro cortante. "Além das facadas, possivelmente, eles usaram uma garrafa de bebida alcoólica para ferir a vítima na cabeça", detalhou. 

Um dia antes do crime, investigações revelaram que a mulher e o companheiro se desentenderam. No dia seguinte, após a briga, o rapaz não foi mais visto. Ao serem interrogados, os suspeitos negaram ter ido ao local no dia do crime, mas as provas colhidas durante as diligências contrariam a versão dos investigados. Os dois estão presos temporariamente. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação