A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, temporariamente, uma mulher, de 49 anos, acusada de matar o companheiro a facadas. O crime ocorreu em 8 de fevereiro de 2018, no Novo Gama (GO) — distante cerca de 39 km de Brasília — e contou com a participação do filho dela, de 29 anos.
Mãe e filho foram detidos nesta terça-feira (22/9). Segundo as investigações, conduzidas pelo delegado-titular do Grupo de Investigações de Homicídio do Novo Gama (GIH), Danilo Martins, o homem foi encontrado morto em casa, com ferimentos causados por instrumentos contundentes e perfuro cortante. "Além das facadas, possivelmente, eles usaram uma garrafa de bebida alcoólica para ferir a vítima na cabeça", detalhou.
Um dia antes do crime, investigações revelaram que a mulher e o companheiro se desentenderam. No dia seguinte, após a briga, o rapaz não foi mais visto. Ao serem interrogados, os suspeitos negaram ter ido ao local no dia do crime, mas as provas colhidas durante as diligências contrariam a versão dos investigados. Os dois estão presos temporariamente.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.