Construção

Terracap abre edital de licitação para obras no Gama

A licitação para a escolha da empresa responsável está marcada para 20 de outubro, às 10h e será presencial.

Correio Braziliense
postado em 24/09/2020 00:19
 (crédito:  Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press)

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abriu edital de licitação pública para contratação de obras de implantação de energia elétrica no Setor de Múltiplas Atividades (SMA) do Gama, nesta terça-feira (22/9). A publicação foi divulgada em edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). De acordo com o aviso serão favorecidos os conjuntos S, U, V, W, X e Y.

O local a ser beneficiado corresponde à segunda etapa da Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) do Gama, que abrange 137 unidades imobiliárias destinadas à utilização de comércio de bens e serviços e atividades industriais.

A licitação para a escolha da empresa responsável está marcada para 20 de outubro, às 10h e será presencial. Os interessados deverão se apresentar e lançar as propostas e o critério de julgamento será o menor preço.

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação