Crime

PCDF captura traficante que mantinha esconderijo em Vicente Pires

Jefferson Martins foi capturado pelos policiais da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) em Águas Claras, quando saía da casa da namorada. Na residência dele os agentes encontraram tijolos de maconha e cocaína

Darcianne Diogo
postado em 24/09/2020 19:04 / atualizado em 24/09/2020 20:38
À época, a PCDF divulgou imagem do suspeito para auxiliar na captura -  (crédito: PCDF)
À época, a PCDF divulgou imagem do suspeito para auxiliar na captura - (crédito: PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quinta-feira (24/9), Jefferson Martins Araújo, de 24 anos, que estava foragido da polícia desde junho, sob a acusação de tráfico de drogas. Segundo as investigações, ele é suspeito de comercializar entorpecentes e manter uma residência em Vicente Pires como um esconderijo para a prática criminosa.

Segundo o delegado da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) Guilherme Sousa Melo, Jefferson Martins foi capturado em Águas Claras, quando saía da casa da namorada. "Com ele, apreendemos um Hyundai i30, que era utilizado pelo criminoso para traficar os entorpecentes", frisou. 

A atuação do jovem foi descoberta por meio de investigação da 4ª DP, intitulada Operação Dry Ice. Agentes da unidade identificaram o local que servia como ponto de comercialização de drogas e realizaram buscas na casa. Na residência, encontraram dois tijolos de maconha — dos tipos skunk e colômbia —, porções da erva prontas para a comercialização e cocaína. Também havia uma máquina utilizada para prensar a cocaína após a droga ser misturada com outras substâncias. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação