Crime

Pai é preso por estuprar a filha adolescente em Planaltina

Segundo as investigações, o acusado trancava a filha em algum dos cômodos da casa, quando ela estava sozinha, e praticava os abusos

Darcianne Diogo
postado em 25/09/2020 17:35
 (crédito: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Mariane Silva/Esp. CB/D.A Press)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 40 anos acusado de estuprar a própria filha adolescente, em Planaltina. O crime ocorreu nesse domingo (20/9) e o suspeito foi preso no mesmo dia por policiais da 16ª Delegacia de Polícia. 

Ao Correio, o delegado-chefe da 16ª DP, Diogo Cavalcante, disse que o pai teria estuprado a filha , pelo menos, duas vezes. "Ele trancava a adolescente em algum dos cômodos da casa, quando ela estava sozinha, e praticava os abusos", detalhou. 

A menina morava com os pais e os avós na residência. O local passou por perícia da Polícia Civil e a vítima foi encaminhada para exame pericial e aos órgãos de assistência às vítimas de crimes sexuais e familiar. O acusado passou por audiência de custódia, mas, por determinação judicial, permanecerá detido. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação