A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato de um jovem de 26 anos, encontrado morto próximo a um mercado, na QS 16 do Riacho Fundo. O corpo de Felipe da Silva Cardoso foi localizado na madrugada desta sexta-feira (25/9) pela Polícia Militar, com diversas perfurações no tórax por arma branca e ferimentos na cabeça.
O Correio apurou que, momentos antes do crime, o rapaz, que trabalha como entregador, chegou em casa na madrugada desta sexta-feira, mas saiu em seguida. Uma testemunha, que é amigo de Felipe, relatou que ele e o jovem foram consumir cocaína e, depois disso, decidiram ir até uma distribuidora de bebidas da região.
Enquanto o amigo estava no estabelecimento, a vítima teria ido até um local próximo, onde estava um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica e drogas. Pouco tempo depois, o rapaz avistou Felipe correndo e sendo perseguido por três homens e o perdeu de vista. Depois disso, o colega constatou que a vítima estava morta.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar os primeiros socorros ao rapaz, mas Felipe não apresentava mais os sinais vitais. A 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) apura o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.