Motorista embriagado destrói muro e invade casa no Guará

Homem de 22 anos se recusou a fazer teste do bafômetro, mas laudo comprovou embriaguez. Família teve que deixar a residência

Correio Braziliense
postado em 27/09/2020 11:32
Defesa Civil interditou o imóvel; carro só será retirado depois que a casa for escorada -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Defesa Civil interditou o imóvel; carro só será retirado depois que a casa for escorada - (crédito: PMDF/Divulgação)

Com sinais de embriaguez, um motorista perdeu o controle do carro e invadiu uma casa, na manhã deste domingo (27/9), na QE 9 do Guará I. Ele conduzia um Honda Civic preto, que destruiu o muro, empenou um portão de aço, derrubou uma parede e acertou um Renault Duster, que estava dentro da residência.

Os moradores do local ficaram assustados, mas não se feriram. Eles tiveram que deixar o local. A Defesa Civil interditou o imóvel e o veículo só será retirado depois que a casa for escorada.

O homem que dirigia o Civic tem 22 anos e se recusou a fazer o testo do bafômetro. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML), onde o laudo médico constatou a embriaguez.

Ele foi autuado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação