Acidentes

Homem é preso, na BR-060, ao dirigir bêbado e ter familiares feridos

Noutro caso de colisão entre veículos, na Nova Colina, não foi possível localizar um dos motoristas envolvidos

Correio Braziliense
postado em 27/09/2020 19:34
 (crédito: Soinp/ Divulgação)
(crédito: Soinp/ Divulgação)

Dois acidentes, um na via conhecida por Fazendinha e outro no condomínio Nova Colina (Sobradinho), resultaram em ao menos cinco pessoas feridas, na tarde de domingo. O caso mais grave ocorreu entre Recanto das Emas e Samambaia: por dirigir alcoolizado, na BR-060, um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, após teste de bafômetro.

O motorista teria provocado um acidente entre o carro que conduzia, outro veículo de passeio e uma carreta. Quatro familiares do homem, a mulher dele e três filhos, foram encaminhados para o Hospital de Base do DF. As crianças tinham ferimentos na cabeça. Uma senhora e a neta dela, ocupantes do outro carro, nada sofreram, mesmo caso do motorista da carreta.

Da colisão entre dois carros, em Nova Colina (Sobradinho), uma condutora foi transportada para o Hospital de Sobradinho, aparentemente, não inspirando maiores cuidados. Acionada, a equipe de socorro, quando chegou ao local, não localizou o condutor do Ford Fiesta envolvido no acidente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação