Incêndio

Princípio de incêndio é controlado por bombeiros na 102 Norte

A queda de uma torre de celular provocou incêndio em superfícies plásticas da torre e danificou ainda uma caixa d´água, no comércio local

Correio Braziliense
postado em 27/09/2020 20:13
 (crédito: Soinp/ Divulgação)
(crédito: Soinp/ Divulgação)

Já em operação de rescaldo, para evitar o surgimento de novos focos de incêndio, o Corpo de Bombeiros do DF agiu, depois de acionado numa situação que envolveu uma torre de celular do comércio local da 102 Norte, ao lado do HRAN (Hospital Regional da Asa Norte). Com a queda da torre, tanto uma caixa d´água quanto, claro, a própria torre, foram atingidas por fogo. Ninguém se feriu, com toda a situação.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação