Violência

Jovem leva dois tiros nas costas próximo a creche em Sobradinho 2

Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) investigam a tentativa de homicídio de um jovem de 19 anos na AR 10 de Sobradinho 2

Sarah Peres
postado em 28/09/2020 15:41
Por conta da vítima e o irmão serem muito parecidos, os investigadores da 35ª DP apuram o jovem de 19 anos realmente era o alvo do agressor. -  (crédito: Dênio Simões/Esp. CB/D.A Press - 31/10/11
)
Por conta da vítima e o irmão serem muito parecidos, os investigadores da 35ª DP apuram o jovem de 19 anos realmente era o alvo do agressor. - (crédito: Dênio Simões/Esp. CB/D.A Press - 31/10/11 )

Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) investigam a tentativa de homicídio de um jovem de 19 anos em via pública da AR 10 de Sobradinho 2. A vítima levou dois tiros e precisou ser socorrida ao hospital, na última sexta-feira (25/9). Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

Conforme informações iniciais da investigação, a vítima estava caminhando próximo a uma creche da região quando sofreu o ataque, pelas costas. O jovem precisou ser encaminhado para cirurgia no Hospital Regional de Sobradinho e não corre risco de vida.

O cena do crime passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e poderá auxiliar na investigação do caso. Em depoimento, o irmão da vítima afirmou ter sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de duas semanas.

Como a vítima e o irmão são muito parecidos, os investigadores da 35ª DP apuram se o jovem de 19 anos realmente era o alvo do agressor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação