Crime

Após assaltar duas mulheres na Asa Sul, suspeito foge e é atropelado

Rapaz foi detido pelos policiais que presenciaram o ocorrido e encaminhado ao Hospital de Base para avaliação médica

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 12:28 / atualizado em 29/09/2020 12:28
O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Base para avaliação médica -
O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Base para avaliação médica -

Um assalto na Asa Sul terminou em atropelamento na manhã desta terça-feira (29/9). De acordo com informação da Polícia Militar do Distrito Federal, o suspeito furtou duas mulheres que estavam caminhando pela 106 Sul e, durante a fuga, foi atingido por uma moto na via.

O rapaz foi detido pelos policiais militares que presenciaram o ocorrido e encaminhado para o Hospital de Base para avaliação médica.

De acordo com informações preliminares da PMDF, após a liberação na unidade de saúde, o suspeito será levado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação