Abastecimento

Regiões de Vicente Pires ficarão sem água nesta quinta-feira

A interrupção do fornecimento de água será das 8h às 23h nos endereços: CAVP R 8; R 6; R 5; R 4; R 4A; R 4B; R 4C; R 4D; R 3; CAS R 4

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 17:11
O serviço possibilitará a execução de obras para a demarcação e traçado das ruas  -  (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
O serviço possibilitará a execução de obras para a demarcação e traçado das ruas - (crédito: Minervino Júnior/CB/D.A Press)

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) interromperá o fornecimento de algumas regiões de Vicente pires nesta quinta-feira (1º/10), das 8h às 23h. Os moradores ficarão sem água neste período devido ao o remanejamento de válvula redutora de pressão da rede de distribuição de água da região administrativa.

De acordo com a Caesb, o serviço possibilitará a execução de obras para a demarcação e traçado das ruas (arruamento na cidade). Os endereços afetados são: CAVP R 8; R 6; R 5; R 4; R 4A; R 4B; R 4C; R 4D; R 3; CAS R 4.

 

Economize Água

Durante a interrupção, as pessoas devem fazer o consumo consciente de água, como :

• Evite lavar roupas
• Não lavar o carro
• O jardim pode esperar a rega
• Esquecer a mangueira e varrer a calçada
• Manter as torneiras fechadas para evitar desperdício quando a água retornar

Caixa d´água

A Companhia esclareceu ainda que toda unidade usuária deve contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário, de acordo com o artigo 50 da Resolução nº 14 da Adasa que estabelece as condições da prestação e utilização dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Distrito Federal. Com essa reserva, os usuários são menos afetados com a interrupção no fornecimento de água.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação