POLÍCIA

Homem é preso ao apresentar carteira de motorista falsa

A abordagem aconteceu durante tentativa do homem de entrar no pátio da PRF, para visitação de veículos destinados a leilão

Correio Braziliense
postado em 29/09/2020 17:37
Homem de 55 anos teria apresentado CNH falsa -  (crédito: PRF/Divulgação)
Homem de 55 anos teria apresentado CNH falsa - (crédito: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (29/9), um homem de 55 anos acusado de apresentar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

A abordagem aconteceu durante visitação de veículos destinados a leilão on-line da PRF, marcado para ocorrer entre 30 de setembro e 2 de outubro. De acordo com a Polícia, o homem tentou entrar no pátio da corporação com a carteira de motorista falsificada, mas foi verificada divergência do documento físico.

A ocorrência foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação