Tráfico

Vídeo: Polícia Militar apreende 340 quilos de maconha no Recanto das Emas

Quantidade de droga foi encontrada em residência da região. Três suspeitos foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas)

Thais Umbelino
postado em 01/10/2020 00:37 / atualizado em 01/10/2020 00:42
 (crédito: Divulgação PMDF)
(crédito: Divulgação PMDF)

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) da Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira (30/9) 340 quilos de maconha em uma casa na quadra 104 do Recanto das Emas.

Durante patrulhamento em Taguatinga os militares abordaram um veículo onde estavam dois indivíduos. No carro foram encontrados seis quilos de maconha. “Um dos homens informou que havia mais droga em sua residência, no Recanto das Emas”, explicou o tenente Adson Ramos.

No local foi localizada grande quantidade de maconha, além de 1.280 comprimidos de rohypnol, remédio controlado que pode ser usado no golpe "boa noite, Cinderela". A polícia também encontrou um revólver calibre 38, quatro munições, três balanças de precisão, além de R$ 3.390, em espécie.

Três suspeitos que estavam na casa foram encaminhados para a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

  • A Rotam apreendeu 340 quilos de maconha em uma casa na quadra 104 do Recanto das Emas
    A Rotam apreendeu 340 quilos de maconha em uma casa na quadra 104 do Recanto das Emas Divulgação/PMDF
  • No local também foram localizados 1.280 comprimidos de rohypnol e uma balança de precisão
    No local também foram localizados 1.280 comprimidos de rohypnol e uma balança de precisão Divulgação/PMDF
  • Além de uma arma calibre 38
    Além de uma arma calibre 38 Divulgação/PMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação