Poder Executivo

Paulo Roriz é exonerado da Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana

A partir de agora, a pasta será comandada pelo tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Manoel Gervásio Pinheiro Carvalho

Adriana Bernardes
postado em 01/10/2020 08:56 / atualizado em 01/10/2020 14:54
 (crédito: Valério Ayres/Esp. CB/D.A Press - 19/5/10)
(crédito: Valério Ayres/Esp. CB/D.A Press - 19/5/10)

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Distrito Federal será comandada pelo tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Manoel Gervásio Pinheiro Carvalho. A exoneração de Paulo Roriz está publicada na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (1º/10).

Além de Paulo Roriz, também perderam o emprego os funcionários comissionados da pasta e, no lugar deles, já estão nomeados os integrantes da nova equipe.

A secretaria, comandada até então pelo sobrinho do ex-governador Joaquim Roriz, foi criada ano passado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). A missão do titular da pasta é promover a integração e a gestão de políticas dos municípios mineiros e goianos que cercam o DF. O Correio fez contato com Paulo Roriz, mas ele não retornou.  

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação