PMDF

PMDF acaba com festa em barco no Lago Paranoá

Além de drogas apreendidas, quatro pessoas foram levadas para a delegacia. O caso ainda está sendo investigado

Thalyta Guerra*
postado em 01/10/2020 13:45
Cerca de 40 pessoas estavam dentro do barco no Setor de Clubes Sul -  (crédito: PMDF)
Cerca de 40 pessoas estavam dentro do barco no Setor de Clubes Sul - (crédito: PMDF)

Quatro pessoas foram presas após alugar um barco para fazer uma festa de aniversário no Lago Paranoá, por volta das 23h desta quarta-feira (30/9). Após uma denúncia de que havia drogas dentro da embarcação, a Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu porções de cocaína, cigarros de maconha, droga sintética e R$770 em dinheiro.

Assim que os policiais chegaram no clube, o barco ainda estava atracado no Setor de Clubes Sul. No local, cerca de 40 pessoas foram abordadas, mas, ao perceberem a presença dos policiais, alguns convidados  teriam jogado as drogas no lago.

Apesar disso, segundo os agentes, eles conseguiram apreender uma parte e, com a ajuda dos cães farejadores, foram encontradas drogas que estavam escondidas no barco. Segundo informações da PMDF, o barco seria usado para uma festa de aniversário programada para começar às 22h.

As quatro pessoas foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O caso ainda está sendo investigado.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação