Tráfico de drogas

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Ceilândia

A abordagem da PCDF aconteceu após três meses de investigação. Foram apreendidos 22 tijolos de maconha e quatro tabletes da droga em endereço no Recanto das Emas

Thais Umbelino
postado em 01/10/2020 18:31
Ao todo foram apreendidos 22 tijolos de maconha, além de 4 tabletes da mesma droga -  (crédito: Divulgação/PCDF)
Ao todo foram apreendidos 22 tijolos de maconha, além de 4 tabletes da mesma droga - (crédito: Divulgação/PCDF)

Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) deflagraram, nesta quinta-feira (1º/10), a operação Rocket Man para apreensão de drogas na região. De acordo com a PCDF, as investigações duraram três meses para localização e monitoramento dos suspeitos do tráfico, abordados nesta manhã em um endereço no Recanto das Emas.

Ao todo, dois suspeitos foram abordados e foram apreendidos 22 tijolos de maconha, além de 4 tabletes da mesma droga. Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No local, também havia uma balança de precisão, algumas facas, além de mais de R$4,2 mil, em espécie, e um caderno com anotações. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação