incêndio

Incêndio atinge 20 mil metros quadrados de vegetação e garagem de ônibus

Dentro da garagem desativada havia carcaças de ônibus. A causa do fogo ainda não foi identificada

Correio Braziliense
postado em 01/10/2020 23:23
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, no início da tarde desta quinta-feira (1º/10), um incêndio florestal que atingiu 20 mil metros quadrados de vegetação, além de uma garagem desativada de ônibus da Viação Viva Brasília, localizada na Estrada Parque Contorno (EPCT), no Paranoá.

Com as carcaças de veículos na garagem e resquícios de borracha, o fogo se alastrou rapidamente. Segundo a corporação houve muita produção de fumaça negra “característica da queima de produtos derivados de petróleo”.

Foram empregadas cinco viaturas e 23 militares para atender a ocorrência. A causa do fogo ainda é desconhecida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação