CRIME

Grupo com 20 pessoas é encaminhado à delegacia por invadir área pública em Sobradinho 

As pessoas portavam várias ferramentas, como enxadas, facões, alavanca reta, serrote, cavadeiras articuladas, picareta, martelos, sacos de prego, entre outros

Darcianne Diogo
postado em 02/10/2020 00:11 / atualizado em 02/10/2020 00:11
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Vinte pessoas foram encaminhadas à 13° Delegacia de Polícia (Sobradinho) sob a acusação de invadirem uma área pública, na lateral do Condomínio Serra Azul, no Setor de Mansões Sobradinho 2. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (1°/10).

Após o recebimento de denúncias anônimas, o Grupamento de Operações no Cerrado (GOC) da Polícia Militar compareceu ao local e comprovou a invasão.

O grupo portava dezenas de ferramentas, segundo a Polícia Militar, como enxadas, facões, alavanca reta, serrote, cavadeiras articuladas, picareta, martelos, sacos de prego, além de arames, barbantes e fitas zebrada para demarcação dos lotes. A Polícia Civil investiga o caso. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação