Segurança pública

Cão policial fareja 83 tabletes de maconha dentro de malas

As drogas foram encontradas dentro das malas de um homem de 23 anos. Aos policiais ele teria dito que levaria para Teresina (PI)

Correio Braziliense
postado em 02/10/2020 08:55
 (crédito: BPCães)
(crédito: BPCães)

Um jovem de 23 anos que carregava duas malas cheias de maconha foi preso na madrugada desta sexta-feira (2/10), quando viajava para o Nordeste. Ele foi detido em um ponto de bloqueio em Planaltina.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) abordaram o ônibus em que ele estava e um dos cães farejou a droga dentro de duas malas. Foram encontrados 83 tabletes de maconha.

Segundo a assessoria da PM, o homem confessou que trazia as drogas de São Paulo (SP) e levaria para Teresina (PI). Ele foi preso em flagrante e conduzido para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • As porções de maconha estavam escondidas dentro de duas malas
    As porções de maconha estavam escondidas dentro de duas malas Foto: BPCães
  • Policiais prendem mais de 80 tabletes de maconha
    Policiais prendem mais de 80 tabletes de maconha Foto: BPCães
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação