Tráfico

PCDF desmonta laboratório de drogas que funcionava em casa, em Ceilândia

Quatro pessoas foram presas. Entre elas uma família: o laboratório funcionava nos fundos de uma casa

Darcianne Diogo
postado em 02/10/2020 12:06
Ação faz parte da Operação Stone Henge -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Ação faz parte da Operação Stone Henge - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na noite desta quinta-feira (1º/10), a operação Stone Henge e estourou um laboratório de drogas, em Ceilândia. Quatro pessoas foram presas.

A ação, coordenada pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), visa combater distribuidores de drogas na cidade. Segundo o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov, o laboratório, que funcionava no fundo de uma casa na região, era utilizado para prensar cocaína. “Apreendemos cerca de 6 kg de cocaína, já misturadas, sendo prensadas na hora da abordagem policial, avaliados em, aproximadamente, R$ 80 mil, uma prensa hidráulica, insumos para 'malhar' a droga, pequenas porções de crack, R$ 3 mil em espécie, bem como um Renault Duster”, detalhou.

Quatro pessoas foram presas. Entre elas, uma família, composta por pai, mãe e filho, que eram encarregadas de vender pedras de crack no Conjunto I da QNN 3.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação