Agressão

Homens se envolvem em briga de trânsito na BR-020 e são presos

Carro teria entrado na frente de caminhão, após fim de faixa, o que causou colisão entre os dois veículos. Uma barra de ferro foi usada durante agressão

Correio Braziliense
postado em 02/10/2020 18:24 / atualizado em 02/10/2020 19:36
Briga aconteceu na BR-020 e envolveu um motorista de caminhão e o condutor de um carro -  (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Briga aconteceu na BR-020 e envolveu um motorista de caminhão e o condutor de um carro - (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na tarde desta sexta-feira (2/10), na BR-020, próximo a Sobradinho. Os homens, de 28 e de 30 anos, teriam se envolvido em briga após acidente de trânsito no local.

De acordo com a PRF, após saírem dos veículos para resolver a situação, os dois homens começaram a disputa. O condutor do caminhão pegou uma barra de ferro para atingir o outro motorista, sem sucesso. Ele foi, então, desarmado e atingido com a mesma barra pelo condutor do carro.

A PRF chegou ao local quando o motorista do caminhão havia pegado uma faca de cozinha para ameaçar o outro condutor. Foi quando a corporação desarmou os homens e deu voz de prisão por vias de fato. Eles foram encaminhados à 16ª Delegacia de Polícia Civil, em Planaltina.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação