Tentativa de feminicídio

Homem é preso após jogar gasolina na ex-namorada para tentar queimá-la

O ex-namorado da vítima estava com outros dois homens. Quando a polícia chegou, a mulher estava com o corpo coberto de gasolina e, o ex, com um isqueiro na mão

Darcianne Diogo
postado em 03/10/2020 13:07 / atualizado em 03/10/2020 15:13
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Uma denúncia anônima salvou a vida de uma mulher no Distrito Federal na manhã deste sábado (3/10). Três homens estão presos suspeitos de tentativa de feminicídio. O crime ocorreu na Prainha do Lago Norte, no Setor de Mansões. Um dos suspeitos é ex-namorado da vítima e estava com um isqueiro na mão para atear fogo na mulher, que tinha o corpo coberto de gasolina. 

A Polícia Militar prendeu o grupo após receber uma denúncia anônima de violência doméstica. Quando a equipe chegou à Prainha, havia quatro pessoas dentro de um carro. A mulher então saiu do veículo em direção à viatura da PMDF, pedindo ajuda.

O ex-namorado da mulher estava ao volante e, os dois amigos, no banco traseiro, com a vítima. Os militares encontram um galão de combustível com os homens. A mulher relatou que o ex-companheiro foi até a casa dela na manhã deste sábado (3/10) e a ameaçou de morte com uma faca.

O ex-namorado foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e os dois amigos responderão por tentativa de homicídio. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), o ex-namorado teria dito aos militares que não aceitava o fim do relacionamento. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação