Cultura

Fundação Athos Bulcão fará live com curador Agnaldo Farias

A Live ocorrerá na próxima quarta-feira (7/10) no perfil do Instagram da Fundação. Convidado fez a curadoria de exposição sobre o artista no Museu da República

Correio Braziliense
postado em 05/10/2020 17:03
 (crédito: Divulgação/Fundação Athos Bulcão)
(crédito: Divulgação/Fundação Athos Bulcão)

A Fundação Athos Bulcão fará, na próxima quarta-feira (7/10), uma live com o professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP), Agnaldo Farias.

A conversa, mediada pela secretária executiva da fundação, Valéria Cabral, abordará a exposição “Athos Bulcão – compositor de espaços”, ocorrida em 2009 no Museu Nacional da República, da qual Farias foi curador.

A ação foi parte do projeto "Noventa Athos", que comemorou os 90 anos do artista. Além de Agnaldo Farias, Jacopo Crivelly Visconti também fez parte da curadoria da exibição, a primeira após a morte de Bulcão.

A live terá início às 18h, no perfil da Fundação Athos Bulcão no instagram: @fundathos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação