Tráfico de drogas

Casal é preso por tráfico de drogas em Sobradinho 2

Homem estava foragido. Ele tem condenação por tráfico de drogas, com pena definida em cinco anos e 10 meses de reclusão

Correio Braziliense
postado em 05/10/2020 23:17
 (crédito: Divulgação / PCDF)
(crédito: Divulgação / PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um casal suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta segunda -feira (5/10). Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) receberam três denúncias anônimas contra a dupla, que tinha 28 e 20 anos, informando que eles estavam cometendo o crime na região.

O homem estava foragido, com mandado de prisão por tráfico, e condenado a pena de cinco anos e 10 meses de reclusão. O casal era monitorado e, nesta segunda, os policiais acompanharam quando a dupla saiu de casa, e seguiu para a rodoviária de Sobradinho.

No caminho, viram o suspeito esconder um objeto em um beco próximo à estação. Após a abordagem, os policiais encontraram ainda, sob uma lona, uma porção de 250g de maconha, e uma balança de precisão. Na residência do casal, os agentes apreenderam cinco porções menores, também de maconha, escondidas em uma mala rosa.

Segundo a PCDF, o homem usava o celular da companheira para vender as drogas. A negociação era feita por um aplicativo de mensagens. O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas, e associação ao trafico de drogas. Se condenados, podem ter pena de até 25 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação