Tráfico de drogas

Casal é preso por tráfico de drogas em Sobradinho 2

Homem estava foragido. Ele tem condenação por tráfico de drogas, com pena definida em cinco anos e 10 meses de reclusão

Correio Braziliense
postado em 05/10/2020 23:17
 (crédito: Divulgação / PCDF)
(crédito: Divulgação / PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante um casal suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta segunda -feira (5/10). Policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) receberam três denúncias anônimas contra a dupla, que tinha 28 e 20 anos, informando que eles estavam cometendo o crime na região.

O homem estava foragido, com mandado de prisão por tráfico, e condenado a pena de cinco anos e 10 meses de reclusão. O casal era monitorado e, nesta segunda, os policiais acompanharam quando a dupla saiu de casa, e seguiu para a rodoviária de Sobradinho.

No caminho, viram o suspeito esconder um objeto em um beco próximo à estação. Após a abordagem, os policiais encontraram ainda, sob uma lona, uma porção de 250g de maconha, e uma balança de precisão. Na residência do casal, os agentes apreenderam cinco porções menores, também de maconha, escondidas em uma mala rosa.

Segundo a PCDF, o homem usava o celular da companheira para vender as drogas. A negociação era feita por um aplicativo de mensagens. O casal responderá pelos crimes de tráfico de drogas, e associação ao trafico de drogas. Se condenados, podem ter pena de até 25 anos de prisão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação