Tráfico

Vídeo: cão da PMDF acha 3 mil sementes de maconha em ônibus

A droga estava escondida na saída de ar do veículo, que vinha de Caracol (PI) com destino a Brasília. Um homem foi preso

Correio Braziliense
postado em 06/10/2020 19:59 / atualizado em 06/10/2020 20:46
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães — PMDF) apreenderam, nesta terça-feira (6/10), três mil sementes de maconha encontradas na saída de ar de um ônibus na Rodoviária Interestadual de Brasília. O veículo vinha de Caracol (PI) com destino a Brasília. Um homem foi preso.

Uma cadela da equipe da PMDF identificou a droga durante uma varredura de rotina no local. Os policiais encontraram o pacote com as sementes de maconha e uma porção de skank. Nenhum passageiro declarou ser o proprietário da substância, no entanto, uma testemunha indicou o homem que teria escondido as sementes.

A polícia conduziu as testemunha e o suspeito à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi registrado o flagrante de tráfico de entorpecentes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação