Segurança Pública

Jovem é flagrado pela polícia entregando porções de crack no Gama

Com o rapaz, os agentes da Polícia Civil do DF apreenderam, ainda, porções de maconha e dinheiro. Ação faz parte da Operação Junkie, coordenada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama)

Darcianne Diogo
postado em 06/10/2020 22:04
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, nesta terça-feira (6/10), a operação Junkie, que visa combater o tráfico de drogas na região do Gama. A ação, coordenada pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama), é contínua e tem por objetivo diminuir os crimes contra o patrimônio.

Durante a operação, um jovem de 29 anos foi preso em flagrante no momento em que realizava a entrega de inúmeras porções de crack para um morador da região, de 41 anos.

A ação foi filmada pelos policiais. Com o rapaz, os agentes apreenderam, ainda, porções de maconha e dinheiro. Caso seja condenado, o acusado poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão, além do pagamento de R$ 500 a R$ 1,5 mil de dias-multa.

A operação, denominada Junkie, significa “viciado” em inglês.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação