Pastor Francisco é sepultado

Correio Braziliense
postado em 06/10/2020 22:43 / atualizado em 06/10/2020 22:44
 (crédito: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
(crédito: Ana Rayssa/CB/D.A Press)

Durante o velório do pastor Francisco Antônio dos Santos Marques, 35 anos, familiares, amigos e fiéis de diversas congregações fizeram homenagens ao religioso. O sepultamento ocorreu ontem, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, dois dias após o assassinato do religioso, morto a tiros dentro da igreja evangélica Assembleia de Deus Voz do Calvário, no Areal, em Arniqueiras, durante a celebração de um culto dominial. Cerca de 50 pessoas estiveram no local para a despedida. A missionária Brenda Almeida diz que admirava Francisco por ele não esconder que havia cometido atos criminosos. “Nesse momento, a gente conheceu o pastor Francisco e não o que ele era de ruim”, explica Brenda. Francisco deixa a mulher, Luana Marques (foto), 22, e um filho de dois anos. A mãe, que mora no Piauí, chegou ao cemitério na hora do enterro e, emocionada, foi amparada pelos parentes. Segundo apurou o Correio, a vítima mudou-se para o DF após se envolver em um homicídio em Parnaíba (PI). A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso. O suspeito não foi identificado e não se sabe a motivação do crime.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação