Tráfico de drogas

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Planaltina

Com os suspeitos, foi apreendido maconha, cocaína, dinheiro em espécie, e uma pistola

Mariana Machado
postado em 06/10/2020 23:14
 (crédito: Divulgação / PCDF)
(crédito: Divulgação / PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (6/10), dois homens por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Com a dupla, os agentes apreenderam 1 kg de maconha, 200 g de cocaína pura, também conhecida como escama de peixe, R$ 3 mil em espécie, a motocicleta usada pelos suspeitos, uma pistola calibre .380, dois carregadores municiados, e 19 munições.

As prisões foram deflagradas com a operação Mercado Negro, comandada pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), em parceria com a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Os investigadores descobriram que os suspeitos fariam a entrega de drogas e possivelmente iriam negociar uma pistola em Planaltina e prepararam a operação para flagrante.

Os dois homens presos têm antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram levados para a carceragem do Departamento de Polícia Especializado (DPE) onde irão aguardar decisão judicial.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação