Os vencedores do primeiro pregão do segundo Leilão Público Coletivo de 2020 do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e do Territórios (TJDFT) da última terça-feira (7/10) podem visitar os bens adquiridos entre 16 a 19 de outubro. A visitação ocorrerá sempre em dias úteis, das 13h às 17h, nos depósitos públicos judiciais no catálogo anexo ao Edital 02/2020 do leilão. O total arrecadado no evento foi de R$ 245.115,00, alcançando 55,71% de êxito.
Todos os itens da Central de Guarda de Objetos de Crime (CEGOC) foram vendidos. Contudo, 30 lotes da varas cíveis não foram arrematados e serão novamente apregoados em 20 de outubro, na área externa ao lado do auditório do prédio do Ed. Josué Ribeiro de Sousa, localizado na SGAN 909, às 14h.
Neste dia, a maioria dos lotes poderá ser arrematada com lances a partir de 50% do valor de avaliação, salvo disposição judicial diversa. Os documentos referentes aos eventos, assim como as fotos dos bens e os endereços dos depósitos públicos, estão disponíveis na página do TJDFT, em Leilões e Depósitos Públicos.
De acordo com o tribunal, o último pregão realizado seguiu todas as medidas de segurança sanitárias necessárias indicadas pela Secretaria de Saúde do Tribunal, visando a prevenção de contaminação pelo novo coronavírus.
Confira as regras para participar dos leilões:
Uso obrigatório de máscaras, tanto na visitação quanto no dia do evento;
Todos serão submetidos à medição de temperatura corporal na entrada;
Deverão ser respeitadas as marcações feitas, a fim de garantir o distanciamento entre as pessoas;
Não será permitida a entrada com bebidas e alimentos, salvo em situações excepcionais, que deverão ser tratadas com a equipe do evento; e
A capacidade de lotação será rigorosamente observada e, uma vez preenchidas todas as vagas, somente serão admitidos novos participantes com a saída de outros.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.