Linguas

Secretaria de Educação divulga segunda chamada dos CILs

Matrículas devem ser realizadas até esta sexta-feira (9/10) por e-mail e WhatsApp

Jéssica Moura
postado em 08/10/2020 08:50
 (crédito: Renato Alves/Agência Brasília)
(crédito: Renato Alves/Agência Brasília)

Os candidatos a uma vaga nos cursos de línguas oferecidos pela Secretaria de Educação do Distrito Federal já podem consultar no site da pasta a lista dos sorteados em segunda chamada. Nesta etapa, foram selecionados estudantes para as turmas de espanhol, francês, inglês e japonês dos Centros Interescolares de Línguas (CILs). Com a pandemia do novo coronavírus, as aulas serão remotas.

As vagas são para o segundo semestre deste ano e as matrículas devem ser feitas pela internet até sexta-feira (9/10). Para tanto, os candidatos precisam encaminhar a documentação necessária para o e-mail da unidade em que desejam realizar o curso. Em alguns casos, o contato deverá ser feito por mensagem de WhatsApp.

Já para a comunidade externa, as inscrições para concorrer às vagas remanescentes vão de 15 a 18 de outubro, pela página da secretaria. O sorteio eletrônico está marcado para o dia 19 de outubro.

Documentação

  • Certidão de Nascimento
  • CPF do estudante
  • Duas fotos 3X4
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de tipagem sanguínea e fator RH
  • Identidade (para estudantes menores de 18 anos)
  • Cadastro de Pessoa Física (para estudantes menores de 18 anos)

Lista de Contatos

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação