Uma tentativa de traficar drogas entre os estados de São Paulo e Bahia foi frustrada no Distrito Federal nesta quinta-feira (8/10) pelo Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) da Polícia Militar. Um homem com maconha, cocaína e skank acabou sendo preso na Rodoviária Interestadual após o cachorro Czar encontrar as drogas.
Czar mudou de comportamento durante um patrulhamento de rotina da PM no local e indicou algo ilícito dentro de um ônibus. Uma mala que estava no bagageiro chamou atenção do cão e os militares encontraram o proprietário.
O homem carregava 18 barras de maconha, quatro barras de skank e uma barra de cocaína. Ele foi detido por tráfico de drogas e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.