Importunação

Polícia procura homem suspeito de se masturbar em área pública do Paranoá

Moradores do condomínio Paranoá Parque registraram a ocorrência na manhã deste sábado (10/10)

Correio Braziliense
postado em 10/10/2020 14:35
 (crédito: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)

A Policia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Policia Militar (PMDF) procuram um homem suspeito de importunação sexual e de se masturbar em área pública no Paranoá. Moradores do condomínio Paranoá Parque registraram a ocorrência na manhã deste sábado (10/10).

Uma moradora ouvida pelo Correio contou que, por volta das 7h da manhã deste sábado, a filha adolescente notou a presença do suspeito na janela do quarto. "Ela só percebeu por conta do movimento da gata e correu para fechar a janela. Ele atravessou para o outro bloco, puxou uma calcinha da janela de um banheiro e ficou cheirando e se masturbando".

Depois de compartilhar o ocorrido com vizinhos, a moradora, que preferiu não se identificar, ficou sabendo de relatos semelhantes envolvendo o mesmo rapaz. "Ele não é muito alto, é moreno, estava em uma bicicleta vermelha", descreveu.

A PMDF informou que recebeu a denúncia e que uma viatura foi até a quadra 122, onde testemunhas informaram que o suspeito fugiu após dois moradores tentarem pegá-lo. "Foram realizadas rondas no Paranoá Parque, mas sem sucesso. Os policiais têm as características do suspeito e vão continuar as buscas".

Jane Klébia, chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), disse também que policiais civis foram ao local, mas não conseguiram identificar o suspeito. As investigações ainda estão em curso. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação