Violência contra a mulher

Mulher sofre tentativa de feminicídio no Areal

Caso aconteceu às 8h30 de sábado (10/10). Vítima foi resgatada com vida e levada ao hospital. Polícia Militar conseguiu identificar e prender o autor

Correio Braziliense
postado em 10/10/2020 13:16
 (crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press.)
(crédito: Cristiano Gomes/CB/D.A Press.)

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã deste sábado (10/10). Caso aconteceu na QS 11 do Areal, área que faz parte de Águas Claras. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ela foi esfaqueada por volta de 8h30, e levada com vida, para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A PM conseguiu localizar e prender o autor, que, em seguida, foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), para registro de ocorrência.

*Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação